Política de Desistência, Troca e Devolução

1) DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Depois de entregue, por tratar-se de produtos perecíveis e congelados, não podemos aceitar devoluções. Caso tenha alguma dúvida, mantenha seu produto fechado e congelado (em se tratando de produtos congelados) e entre em contato conosco através do WHATSAPP (11) 94456-5588, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17hs e aos sábados das 08h às 12h.

 

2) TROCA/DEVOLUÇÃO:

Você poderá trocar sua mercadoria desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vicio de qualidade ou quantidade no prazo de 24 horas, contados da data de recebimento das mercadorias, desde que tenha sido acondicionada da forma correta.

1. Troca por erro operacional:

No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente não deve aceitar a entrega do produto e deve entrar em contato conosco através do, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17hs e aos sábados das 08h às 12h. Agendaremos uma próxima entrega para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações.

Caso o produto tenha sido aceito, o cliente deverá entrar em contato conosco por meio de WHATSAPP (11) 94456-5588 para dar início ao processo de troca.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

- O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral do produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.

- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

O cliente sempre deverá devolver a mercadoria a ser trocada acompanhada da respectiva nota fiscal.

2. Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações:

Assumimos total responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral de produtos que sejam entregues com avarias ou vícios de qualidade/quantidade da compra. Por favor, entre em contato conosco pelo nosso WHATSAPP (11) 94456-5588 das 08h às 17hs e aos sábados das 08h às 12h para que possamos dar início ao procedimento adequado.

Caso não tenhamos o mesmo produto disponível em nossos estoques para troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes opções:

- O cliente poderá devolver o produto e receber o valor integral do produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.

- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida

Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.

Procedimentos para Troca e Devolução

Para que seja possível efetuarmos a troca, é IMPRESCINDÍVEL a apresentação do cupom fiscal. Obs: não emitimos cupom para presente, sendo necessário a apresentação do cupom fiscal dado no ato da compra.

É indispensável o fornecimento dos dados pessoais (nome completo, CPF e endereço), para que seja possível a emissão de nota eletrônica para entrada da mercadoria.

 

3) CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

Procedimentos para cancelamento do pedido.

1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado e não estiverem sido separados.

2. A solicitação de cancelamento deve ser feita através do WHATSAPP (11) 94456-5588 das 08h às 17hs e aos sábados das 08h às 12h